domingo, setembro 04, 2005

A Esfera: Parte 4

Chamam-me tirano, monstro, demonio... Mas eu considero-me apenas o que sou... Um homem. Um homem que ao contrario dos restantes não precisa de se esconder em falsas religiões e morais. Eu tenho dinheiro, poder é assim tão errado deixar-me tomar pelos meus desejos? Voces fariam o mesmo se tivessem no meu lugar. E não digam que não... eu consigo ler os vossos pensamentos. Sou o primeiro a admitir que os meus apetites não são os mais vulgares, mas a minha posição não permite julgamentos... E como Ele diz "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra". Que culpa tenho eu se a carne dos animais já não me alimenta? Que o sexo já não me de prazer? Mas não tenham pena de mim... que tem o poder que eu tenho compra sempre uma saida. Carne de origem animal ja não alimenta? Arranja-se carne humana. O sexo já não da prazer? A dor dá muito mais prazer que qualquer pratica sexual. E no fim... Eu continuo sempre no topo, e por muito que me insultem e desprezem... No fundo eu sou sempre idolatrado.

Muitos dizem que a cidade está muito pior desde que subi ao poder... Eu não acho. Eu apenas dei as pessoas com visão uma oportunidade de subirem na vida. Não tenho culpa que essas pessoas são violadores, traficantes e politicos corruptos. Antes de eu vir para a Cidade não havia um hospital decente, uma escola, o desemprego existia em todo o lado. Eu acabei com isso. Eu dei vida a esta terra. Será errado pedir algo em troca? Eu acho que não...

Se voces vissem o mundo como eu vejo... Se sentissem o nojo que sinto quando homens "justos" ou "santos" criticam o que eu faço... A unica coisa boa deles é o sabor da carne e os gritos de dor que me enchem de prazer. Se sentissem o extase que é comer um rim fresco duma criança ainda cheia de sangue... Voces veriam o meu lado e aclamariam-me como heroi. Este é o meu mundo e esta é a forma em que escolhi viver nele... E antes de olharem para mim olhem para voces... e depois... Adorem-me como o Deus que eu sou!
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.