domingo, março 12, 2006

Decatur

Vamos odiar-te com a força de um vulcão, para depois explodirmos á hora do lanche. Quando disseres que não podemos ver televisão vamos dizer-te com a força de um trovão que também não queriamos ver de qualquer maneira, e podes falar o que quiseres que não te estamos a ouvir. Não nos interessa que vás fazer queixas a ele depois, queriamos era elefantes e girafas e gnus e bichos do mato que passassem por aqui e te espezinhassem e vamo-nos rir tanto, quando eles o fizerem.
Olha, o Sol está a pôr-se! Daqui a pouco esgueiramo-nos pela calada, pé ante pé, temos é de abafar a respiração que nos incha o peito, muito, muito e vamos fugir á socapa para os campos de trigo. Que bom estarmo-nos a divertir e tu em trabalhos e preocupada connosco; deitados de barriga para o céu, imaginamos as frases que estarás a balbuciar encolérica: "Bolas!!" "Raios partam os miúdos!" "Que cruz esta que eu carrego!" e explodimos em altas gargalhadas.

Appreciate her, appreciate her,
Stand up and thank her

Claro que tu nos descobres como sempre, levas-nos pela mão, dizes-nos que estás triste e arrependêmo-nos em uníssono quando vemos os teus olhos pertinho, olha, olha, não era preciso ficares assim; pedimos-te desculpa. Desculpa-nos.

Prometemos que nunca mais partimos nada a jogar á bola.

6 Comments:

Blogger CS said...

Oh! Que lindo! Sobre a mamã... Este domingo soube-me mesmo bem ler isto, estava tão triste... Olha, podes endereçar as tuas vibrações mesmo para o centro e mesmo para o norte do país. O meu coração está por essas coordenadas espaciais e em ambas.

PS: O que é decatur? Soa a latim, voz passiva, mas este domingo não estou com grande alento para ir procurar.

8:23 da tarde  
Blogger Bill said...

Decatur é uma cidade americana do estado do Illinois, e é tb uma musica do Sufjan Stevens do mm álbum.
Latim voz passiva? Eu não sou um ser culto.

Então recebeste? Tu és a senhora do All-Stars n és? Ou enganei-me??

7:12 da tarde  
Blogger CS said...

Sim, sou, whatever that means... (a minha ignorância sente-se cada vez mais vasta e a minha sabedoria cada vez mais esburacada diante de ti).

Sufjan Stevens: bonito, mas um pouco musical, não? E eu bem sabia que tinha visto "Decatur" escrito em algum lado recentemente...

10:59 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

como negar alguma coisa diante dos olhos de uma mae?

gostei mto

*beijos*

12:25 da manhã  
Blogger Bill said...

All Star são uns ténis da Converse. Latim voz passiva??

7:05 da tarde  
Blogger CS said...

Olha, até aí eu cheguei (eu até tenho uns all star, azuis!)
Só não me parecia fazer sentido se fosse isso. E ainda não parece.
E depois eu é que sou enigmática...

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.