sexta-feira, março 03, 2006

Passenger

Here I lay

Estou numa road trip sem destino. A noite é negra, encaminhamo-nos pelo fim do mundo. Não há estrelas, não há ninguém. A brisa é escorregadia, e entrelaça-se em teias invísiveis, que me consomem força de vontade. Vamos continuar. Ainda sou o teu passageiro. Não quero voltar. Agora para me acalmares:

This time won't you please...
Drive faster!

Fugimos pelas trevas, estamos perdidos de boa vontade. A luz faz doer os olhos, faz-me chorar quando é forte. Agarro-me com força ás portas, são frias e pedem-me que retire as mãos. A noite continua, não podemos parar. Estamos sozinhos na monotonia desta montanha-russa. Não vou retirar as mãos. Ainda sou o teu passageiro. Não quero vou voltar. Não quero voltar. Não quero voltar. Não quero voltar. Não quero voltar. Não quero voltar. Não quero voltar. Não vou voltar. Agora para me acalmares:

Take me around again
Don't pull over
This time won't you please
Drive faster!!!

Aqui me deito, como sempre. Vamos, tu guias pela noite dentro. É assim que quero adormecer.




Gostava que vocês tocassem esta, no SBSR deste ano juntos. Mesmo.

4 Comments:

Blogger Poor said...

gosto da sensação de ser conduzida!

10:58 da tarde  
Blogger CS said...

Quem são? Diz, diz!

11:15 da manhã  
Blogger Bill said...

Uma música do White Pony em que o Maynard (Tool / A Perfect Circle) colaborou com os Deftones.
Tool e Deftones confirmados para o mesmo dia do SBSR deste ano. \m/

9:04 da tarde  
Blogger Ana said...

ei... já existe Line Up ? uuauuu

ps.. pareces-me bem também ;)

9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.