domingo, março 19, 2006

Sou uma personagem - Spike Spiegel





Tens Whiskey? Serves. Estes gajos que tocam são bons, como é que se chamam? Seatbelts? Hmmmm fixe. Diz-me viste uma mulher, sim eu sei, deixa-me acabar, uma mulher loura, alta, sorriso triste. Julia.
Em Jupiter é mais frio que no resto dos planetas do sistema, não sei se o Bebop vai aguentar... e a Faye... a Faye... aquela miúda vai arranjar encrenca da grossa, consigo cheirá-lo á distância, e não é que realmente me importe, o problema é que levou o nosso dinheiro. Cães, crianças e miúdas mimadas, como é que a minha vida se tornou nisto.

Serve mais um. O espaço consegue ser um sítio muito só ás vezes sabias? Especialmente quando ela não está por aqui. Hmmmm não pensemos nisso, ouvimos Seatbelts e esperamos pelo Jet.

E por ela.
in Cowboy Bebop

7 Comments:

Blogger BlueShell said...

Hoje não estou em maré de comentar. Desculpa.Por entre algumas lágrimas te deixo um beijo
BShell

6:37 da tarde  
Blogger CS said...

Bem, Alice, este não é um post do Vince, mas já te digo, o Vince é meu, nada de flirts...

Olá, Bill! És mesmo o SS? Mas o Vincent Volaju é tão mais sedutor... Ah, claro! Essa é a personagem do VV, meu amado, não é? E eu sou a Electra Ovilo!

7:46 da tarde  
Blogger CS said...

E tu, VV, não te estiques!
Não sou ciumenta mas sou possessiva.
Estamos?

7:53 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Mulherzinha do meu coração (leia-se Maria Pedro caso duvides do meu amor por ti), quando é que nos deixamos destes jogos? Tu, eu, uma garrafa de vinho a martelo numa pensão de meia estrela... que me dizes? Bjs, amo-te

8:39 da tarde  
Blogger CS said...

Tá combinado!

Com duas condições:
1) na pensão espelunca Ninho das Águias
2) com o vinho a martelo Pêra Manca (tinto)

Name the day!

9:19 da tarde  
Blogger CS said...

E beijos, meu amor!
Obrigada pelo teu amor desinteressado e energético!

9:23 da tarde  
Blogger Bill said...

Carissima Maria Pedro, eu oiço Seatbelts, eu gosto de Whiskey, eu até gosto muito de me deitar sem dormir a contemplar a parede do tecto, eu não suporto crianças, cães e mamíferos em geral... mas ainda não domino a técnica e as artes marciais. Por isso ainda não poderei ser considerado um Spike. E claro falta a Julia também.

PS: Que lindo que é abrir os comentarios é so ver fotos azuis! =D

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.