sexta-feira, abril 21, 2006

Hoje acordei assim

Pois.

Este blog nasceu com o intuito de ser uma coisa diferente, nasceu do nosso gosto por escrever, fazer estórias, despejar influências.
Este blog não foi criado com o intuito de servir de diário, é muito pouco provável que nos apanhem a postar fotos nossas* ou a dizer o que fizemos no dia tal.
Aqui não fazemos publicidade á nossa vida social (ainda não descobrimos se ela existe sequer), não vão encontrar manifestos exprimindo a mesma ideia: "Eu existo, eu existo, eu existo", também não vão encontrar as seguintes variações dete tema: "Eu existo e tenho amigos." ou "Eu existo e tenho amigos e vou ao Bairro Alto." ou ainda "Eu existo e tenho amigos e vou ao Bairro Alto, mas tiro fotos a mim próprio."

Resistência, significa opor-se a... criar uma força contrária áquela existente que promove a acção.
Resistência ao Útil é afinal isto, porque a popularidade é Útil, (o Mário Soares bem o sabe, tal como a rainha da prom).

Tudo isto para dizer que somos todos especiais como mato denso dentro da floresta, que nada do que escrevo interessa ao "menino jesus", mas que se calhar até consegue chegar a uma determinada pessoa. Quando escrever livros vou só pensar no dinheiro.

Duas coisas:
O IndieLisboa já começou.
O Fantasporto em Lisboa também.

*Quem quiser mesmo uma foto minha é só mandar um mail.
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.