segunda-feira, abril 10, 2006

You owe us blood

Slide

E tu deslizas como mercúrio escarlate, o calor é intenso, tudo o que fizemos foi merecer, agora vais-me falar na capacidade que as pessoas têm de dar, têm de sofrer por outras, vais-me dizer como é isso possível. Em movimentos de réptil, repreendes-me pelas minhas acções passadas, elucidas-me sobre os conceitos que vendes, vamos ter o bem e o Mal. O bem e o mal. Devolvo-te o giz para a mão, podes desenhar nesse fundo negro para eu perceber. Fala-me outra vez de como poderia ter sido, de como podíamos estar noutro sítio, sem ser no harém das almas queimadas.

Have a go into the deep
Now, in your sleep
From the cup where shortcuts are dying
Go, into the deep
Drink, soak up your sleep
About now we'll glaze over life

Luzes vermelhas e medo no mesmo quarto, mas ao menos não estou sozinho, os murmurios abafados de gente a despertar, a vir ao de cima pela primeira vez, aqui, mesmo ao meu lado. Não há Dante neste sitio e posso gritá-lo muito alto, não me irei ouvir de novo, não vai haver eco, mas palpitações ocas, porque afinal aqueles que haviam já se foram, mas o tempo é cíclico, não hão-de tardar a vir de novo.

Tie you up by your sore
Standing up, you slide
The Evil burn spreads love
Standing up, you slide
The Evil Burn spreads love
Standing up, you slide.

Vou deslizar para sempre.

3 Comments:

Blogger Bill said...

Confidências Tour anda aí...

8:34 da tarde  
Blogger CS said...

Slide, slide...



Bom S. Martinho para ti!!!

E dale beijos ao meu querido Vince...

3:01 da tarde  
Blogger CS said...

Bill?
Vince, querido?

10:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.