sexta-feira, maio 19, 2006

Pensamentos aleatórios

Se empurrar esta pessoa para a linha do comboio agora que ele se aproxima, ela nunca mais irá ver as pessoas que gosta e ouvir Bach e ver um filme do Romero (de qualquer das formas também não o via) e eu vou ver pela primeira vez um cadáver na minha vida, e eu vou fazer uma coisa que nunca para o resto da minha vida poderá ser igualada, nada, nada nunca se aproximará dela, e estas pessoas aqui ao meu lado iram ficar chocadas, vão chamar a policia, o homem que me virá buscar vai contar a história hoje á mulher, algo que começe com "Hoje apreendi um desgraçado..." e aparecerei nos rodapés de telejornais de ética duvidosa, ou mesmo em jornais, os miúdos que lessem podiam inventar estórias, e escrever sobre isto.
Suponho que poderia mudar o mundo assim.

3 Comments:

Blogger CS said...

Pois...


Tira! Tira! Tira! Tira!

12:23 da manhã  
Blogger particula said...

O mundo é mudado a cada gesto...

1:39 da tarde  
Blogger mr pavement said...

ou mudar um mundo.

cumprimentos.

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.