terça-feira, junho 05, 2007

Enquanto eu vou ali...



E já volto!

3 Comments:

Blogger Haddock said...

que chatice. eu à espera que já alguém aqui tivesse estado para de dar pistas... quem é, Vince???
(a minha cultura gótica anda pela hora da morte!! ainda assim, ando a actualizar-me com aquele doido do klatuu o embuçado - carrasco do rei!)

9:31 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Caro capitão a musica chama-se Christian (como penso que é referido no video, no me lembro) e é duma banda chamada Type O Negative (banda bem interessante por sinal)

10:19 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

onde vais? eu sou assim, quando quero saber pergunto logo...

10:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.