quarta-feira, junho 20, 2007

A falta de melhor...

Dedicado a camarada entremiles

10 Comments:

Blogger 1entre1000's said...

que honra carissimo vince que honra... "She rides"...
fico preocupada com a jovem, não terá frio assim com aqueles trapitos tão reduzidos?!?!?!

11:45 da manhã  
Blogger Vince Vice said...

Camarada, estamos no verão (embora não pareça). De certeza que ela estara bem a vontade. E a camarada? Já se sente mais a vontade com o tempo?

1:28 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

Não! este tempo está a descontrolar-me completamente!!!
olhe caro vince nem sei que faça no meio de tanta chuava e tanto tempo cinzento... por mim repensava-se o nome das estações do ano!!! Porque assim não há relógio biológico que aguente...

1:55 da tarde  
Blogger Haddock said...

ena!!! boa, vince!
e não é que só recebes mimos de todos os fregueses, milu??
dizem que levanta amanhã...

2:29 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Se não levantar, pode-se sempre adoptar o sistema do hemisferio sul e passamos para o inverno... O que me lixava seriamente as ferias...

2:34 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

haddock, confesso que o carissimo vince me deixou sem jeito... terei que retribuir à altura este gesto...

sinceramente eu espero que levante... já nem sei o que vestir!!! irra!!!

3:35 da tarde  
Blogger beleza de mulher said...

que tal dar uma de dança hummm passa aqui neste blog foi eu que postei heheheheheh


http://necrofagismomacrobioticoexistencial.blogspot.com/

11:46 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

adorei esta dedicatória... mas... mas...
caro vince podes postar outra coisa?

4:15 da tarde  
Blogger Haddock said...

eu estou aqui com a camarada milu, caro vince.

de férias?

10:50 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

Sim camarada, realmente é verdade. Vi-me forçado a tomar umas apetitosas ferias no interior lusitano. Apenas eu, o vinho das minhas propriedades (o muito famoso Château du Vince) e uma copia do livro Irmãos Karamazov... Mas não se preocupem, terei um novo post em breve

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.