sábado, julho 21, 2007

Falando em youtubes...

Ainda não fui ver o Death Proof do Tarantino, apesar de toda esta dinamica do "filme xunga serie B" ser bem do meu agrado mas devo dizer que se algum dos "fake trailers" que aparecem na versão completa (que foi estupidamente dividida em duas fazendo com que na europa não haja Grindhouse e sim 2 filmes) este seria o que eu iria ver... é que nem esperava, já la tava no cinema antes de o filme sair.

Atrevo-me a dizer que seria o papel da vida de Nicholas Cage

9 Comments:

Blogger Haddock said...

já o trivial alertou para o filme, agora tu, caro vince, convenceste-me de vez. as tubagens têm as suas vantagens!!

grande abraço!

4:45 da tarde  
Blogger eu said...

Ando com pouco tempo para "fitas", as minhas cenas já me dão água pelas penas.


D. Galinha

11:32 da tarde  
Blogger Boop said...

Ent�o vamos l� a combinar a ida ao cinema!

8:26 da manhã  
Blogger Vince Vice said...

Menina Boop, por mim, seria um prazer desfrutar da sua companhia. É só marcar o dia.

4:51 da tarde  
Blogger Haddock said...

e eu também vou!!

abraço, caro vince!

10:02 da tarde  
Blogger Ana said...

fui ver.... vou ver ... hei-de ver outravez :)
( já não passava por aqui à uns seculos ehheh)

2:14 da manhã  
Blogger Vince Vice said...

Espero que o estaminé ainda seja do seu agrado cara camarada

3:35 da manhã  
Blogger Haddock said...

...
era só o que faltava, que não fosse!

2:01 da manhã  
Blogger Vince Vice said...

Capitão, nunca se sabe, nunca se sabe... com tanta mudança de gerencia que aqui houve...

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.