segunda-feira, julho 02, 2007

Momento para os mais novos...

8 Comments:

Blogger Haddock said...

pronto, parou-me a digestão!!!

agora acontece-me sempre isso quando vejo o areias...

um abraço, caro Vince!

3:11 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

caro vince temo q esteja a meter-se em areias movediças...
consta-se que estes senhor não gosta muito de brincadeiras blogosféricas, depois não diga que não avisei...

8:50 da manhã  
Blogger Vince Vice said...

[Valentim Loureiro mode:on] Ele que venha, ele que venha! Não tenho medo de ninguém. Especialmente esse Pseudo engenheiro europeista de meia tigela! Ele que venha, deixa o vir! Ele e mais quem?! [Valentim Loureiro mode:off] Ufa que isto cansa...

8:45 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

:D:D:D:D, genial vince! muito bom!!!

6:02 da tarde  
Blogger Haddock said...

ora, o major é que punha isto tudo de pé!! a mim dava-me jeito um frigorífico novo...
um abraço, Vince!

8:17 da tarde  
Blogger rosa said...

co catano!

3:20 da tarde  
Blogger rosa said...

na na na o areias é um camelo!!!


lá lá liiiiii!

3:22 da tarde  
Blogger 1entre1000's said...

rosa tu andas onomatopeicamente imparavel! :D:D

4:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.