quarta-feira, agosto 01, 2007

Hoje no cinema da resistencia...

8 Comments:

Blogger Haddock said...

ehh lá...
eu deste nunca ouvi falar...
o casalinho mónica e vincent??
tenho que ver isto!

grande abraço, Vince!

1:18 da manhã  
Blogger Vince Vice said...

Recomendo vivamente capitão. É um filme do catano mais velho! (como diriam os gajos da conversa da treta)

1:36 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

in the name of the lord até o caro vince se fartou de postar... quando me conseguir actualizar nas leituras já tenho q ir de férias outra vez...

12:19 da tarde  
Blogger Vince Vice said...

A CAMARADA ENTREMILES ESTÁ DE VOLTA!!! Isto merece uma celebração!

1:25 da tarde  
Blogger Haddock said...

oh se merece!!! embora lá com o palheto, vince!!!

grande abraço!

2:08 da tarde  
Blogger eu said...

Pactos com lobos bem me convém, a ver se me espantam as raposas que andam a rondar-me a capoeira.


D. Galinha

11:18 da tarde  
Blogger D. Maria e o Coelhinho said...

MAL CHEGUEI,
OLHEI;
E NÂO É QUE OS CHAPÉUS ME PARECERAM AS ORELHAS DO MEU COELHINHO !!! ESTOU MESMO TONTA !!!

D. MARIA

12:08 da manhã  
Blogger 1entre1000's said...

vim atirar as serpentinas e os confettis na celebração!!!! Ora pois claro!!!!

8:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.