terça-feira, outubro 20, 2009

Fogo Da Alma: Parte V

A quinta parte da nossa "emocionante" historia coube ao nosso ilustre convidado, o grande Alpha. Enjoy!

E assim foram… Em direcção ao destino prometido. Prometido de vingança. Prometido de guerra. Prometido de Gloria. Prometendo aqueles que tomam a decisão de iniciar a sua viagem, a redenção final.
Anibal, sabia de antemão que a viagem não iria ser fácil. Seria mesmo uma tormenta. De qualquer das formas, não há nada que possa pagar o que o destino nos pode oferecer.
Iraja, cego pela sua vingança, desde cedo tinha tomado a sua decisão. A ilha era algo que o atormentava. Sabia que lá a sua alma iria descansar. De um modo ou de outro.
Os dias seguintes foram desenhados para programar a viagem, para preparar os seus corpos e almas para a tempestade que viria a seguir…
Com o sol espelhado no mar calmo, uma brisa a passar levemente pela sua face e o som do mar a embater tranquilamente contra o paredão, Anibal contemplava o sossego que aquela imagem lhe proporcionava. Pensava para si quando voltaria a ter esta sensação. Se é que voltaria a sentir-se deste modo. Emaranhado nestes pensamentos..

“Estamos prontos…” – Revelou Iraja, afastando Anibal do seu pensamento
“Mas há algo que lhe queria pedir antes de partir…” - Disse Iraja com algum receio de ser mal interpretado, afinal de contas conheciam-se á tão pouco tempo.
“Encontrei este jovem, que me tem vindo a pedir insistentemente para se juntar a nós nesta viagem. Julgo que não haverá problema”
“Não há? Mas esse rapazito tem a noção para onde vai? ” - Respondeu Anibal
“Ele diz que sabe ao que vai… e diz ter informações preciosas acerca do nosso destino”
“Como pode um rapazito desses ter informação sobre o sitio para onde vamos? De qualquer das formas, não há tempo a perder. Se o quiseres levar, fica á tua conta.”
O rapaz tinha um aspecto estranho. Pouco comum para época, mas não parecia ser uma ameaça devido ao seu aspecto franzino. Contudo, Anibal manteve-se desconfiado.
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.0 Brazil License.